Mundo do Orkut

domingo, 22 de janeiro de 2012

Idéias para festa de criança com tema de futebol


  Enfeite para as mesas dos convidados:       


                        




Colunas:

COLUNAS TEMATICAS PARA DECORAR  LOCAL DA FESTA.                 

Dica: a bola grande pode ser de bola de leite, que é leve e tem um custo pequeno.



Painel de entrada:  
                                  




Lembrancinhas:
    


         



PS.:Esta postagem é uma solicitação de uma amiga. Espero ter ajudado!!! Bjs




2 comentários:

  1. Oi Paulilita. Bom dia. Adorei receber sua visita.
    Fico imensamente feliz ao saber que o Maria Reciclona está contribuindo para atividades lindas como a que você me descreveu que fez com seus alunos. Obrigada por compartilhar comigo. Quando fizer os imãs pra o dia dos pais, tire fotos da atividade e me envie. Ficarei muito feliz em poder publicar, se você me permitir. Um abraço e fique sempre por perto. Até breve.

    ResponderExcluir
  2. Oi Paulilita. Voltei pra dizer que fiquei muito feliz com a notícia do sucesso alcançado com os trabalhos para o dia dos pais. Pode postar sim os trabalhos da Maria Reciclona por aqui.Um abraço querida e volte sempre.

    ResponderExcluir